sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"SEXY"? Ainda por cima a triplicar

Confesso:
Hoje estou naqueles dias em que não me apetece falar com ninguém.
Hoje estou naqueles dias em que me apetece colocar os headphones do MP3 nos ouvidos e ír até à praia olhar o infinito.
Hoje estou naqueles dias em que me apetece viajar até ao mundo dos sonhos e refugiar-me no seu regaço.
Não é, pois, de estranhar que a primeira coisa que fiz quando cheguei ao trabalho (depois de tomar dois cafés), foi abrir a caixa do correio. Fui abrindo as mensagens de forma aleatória. Uma delas era mais um daqueles testes para sabermos quem somos (como se eu já não soubesse quem sou).
Ok, disse eu para mim, vamos lá fazer mais este. Na certeza, porém, que se o resultado aumentasse a minha "toura" era certo e sabido que a remetente seria a primeira a saber.
E lá começo eu a responder às questões como se estivesse a fazer um enorme favor.
Clico nos resultados.
OK, o primeiro não é novidade nenhuma: sou romântica. Isso já eu sabia.
O segundo diz que sou calma (porque nunca me viram com os "azeites".
O terceiro diz que sou quente(?!?!?!?!?). Alto lá, está a melhorar...
O quarto diz que sou ?!?!?!??!?!? SEXY (deve ser engano).
O quinto?????!!!!!?????!!!!!????? SEXY? (duas vezes já é suspeito).
O sexto diz que sou......estou sem palavras......tenho que respirar fundo. Aqui vai: sou SEXY (já não pode ser engano pois não?).
Finalmente, o sétimo diz que hoje um homem se vai apaixonar por mim. Bom, é a cereja em cima do bolo.
Alto lá, está a aparecer uma frase:para que tal aconteça (não sei se é o "ser sexy" ou se é o dito que se vai apaixonar por mim), tenho que mandar a mensagem para cinco pessoas.
Como? Para cinco pessoas? Então para alguém se apaixonar por mim tenho que enviar uma mensagem para cinco pessoas?
Irra, se já estava em dia não, agora é que ficou pior....

7 comentários:

Jasmim disse...

LOL!! E enviaste?? Essas correntes dos mails são demais!

NI disse...

Claro que enviei. Ía lá perder a oportunidade de ver um homem hoje a apaixonar-se por mim...

Jasmim disse...

Tens uma coisinha pra ti lá no meu sítio solarengo!

Francisco o Pensador disse...

Ni,eu não preciso receber nenhum mail teu para me sentir apaixonado por ti!

;-)

Bjs

NI disse...

Pensador, não se deve dizer uma coisa dessas a uma mulher que está em dia não e a ouvir uma música romântica. Agora estou a chorar (estou a falar a sério). Mas, acredita, soube bem.

Bjs

Francisco o Pensador disse...

Aí é verdade,tens um prémio para ti lá no teu outro blog...

(Digo isso,para o caso de não teres o costume de passar muito por lá...hehehe..)

NI disse...

Que piada. Passei o dia todo lá.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso