quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Obrigado

Chegamos aos 7.000.

22 comentários:

Antonio disse...

Este blog que é relativamente recente conseguiu atingir, 7000 visitantes, o que é espetacular.
Mostra que é um excelente blog, um dos melhores, senão mesmo o melhor.

E Ni, não devia ser você a agradecer aos visitantes, mas sim nós a si, por ter criado, tão maravilhoso blog e o manter, é a si que devemos agradecer, e não o contrário.

Por isso eu digo, obrigado Ni, por este magnífico blog.



Pensador, como combinado hoje envio-lhe o meu estado da nação, que está quase concluído, afinal de contas era o hoje o limite.
Peço desculpas por não tercomentado nem ontem, nem hoje, pois estou a tentar acabar.



Abraços...

*tεrεsα* disse...

Ni, estás famosa!! És uma ciberfamosa.

Parabéns.

Beijos.

Francisco o Pensador disse...

Parabéns Menina,estou muito orgulhoso de ti!

Obrigado dizemos nós!

Ps: era hoje o dia limite para apresentar o estado da nação?

Hiiiii......

Antonio disse...

Sim Pensador era hoje o limite, eu tive de trabalhar muito hoje ao computador, porém acabei agora mesmo, estou apenas a dar retoques finais.

Enviar-lhe-ei o mail dentro de cerca 15 minutos.

Cumprimentos....


PS - O que significa o Hiiiii......, espero que se for que ainda lhe falta muito desejo-lhe um bom trabalho e mão à força, pois não queria ver o Pensador de fora do EA.

NI disse...

Pensador, sei que tens andado muito atarefado mas tenta participar.

Antonio disse...

Ni, eu sei que o meu Estado da Nação não foi pblicado no dia 5, mas foi nesse dia que o enviei ao Pensador, como estava combinado.

NI disse...

Eu sei, amigo Capela. Prorroga-se um pouco o prazo para dat tempo ao Pensador pois sei que ele tem andado bastante ocupado com o trabalho.

Antonio disse...

E a Teresa vai participar?
Ou mais alguém?

NI disse...

Não sei, vamos aguardar.

Francisco o Pensador disse...

Ni,é evidente que vou participar e até vos digo que não começei rigorosamente nada.
Quando saír sai sempre tudo na hora!

Ni,peço-te que me dês uma pequena tolerância de 3 dias (pode até nem ser necessário..),porque de facto estou a ser muito requesitado nestes últimos dias..

Francisco o Pensador disse...

Ni,já agora..
Em vez de perguntares na sondagem da coluna ao lado,"quem vai ganhar as eleições para líder do PSD?"

Não poderias perguntar antes:"Se fosse por si,quem ganharia as eleições para lider do PSD?"

..E acrescentarias "nenhum deles" como resposta alternativa!?

Já agora,podia-se também fazer isso para as eleições do PS,Camaras Municipais,1º Ministro,Presi-dentes da Républica,etc...etc..

:-)

NI disse...

OH, meu querido, um deles vai ganhar por isso é que coloquei a questão nestes termos.

Quanto às outras sugestões é claro que poderemos fazer o mesmo.

Quanto à "tolerância de ponto": concedida.

NI disse...

Mas, já agora, bastante requisitado? Hum....

Antonio disse...

Pensador já recebeu o meu mail?

Francisco o Pensador disse...

Não sr Capela,ainda não recebi nada...deve ser pesado e demora mais tempo a chegar...

Antonio disse...

Está a falar a sério foi ver ao novosalazar@hotmail.com????

Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio disse...

Ni, no caso de não funcionar esta do mail, eu escrevo a mensagem num post antigo, combinado, depois é copiada, para a criação de um post, e após isto pode se apagar a mensagem.
Concorda?

NI disse...

Concordo.

Antonio disse...

O post no qual se encontra o meu Estado da Nação é o "33 anos de Democracia".

Respeitosos Cumprimentos.

Anónimo disse...

Prezada Ni

Ao fim de uns tempos eis-me de novo por estas paragens.

Verifico que o pessoal está bem disposto e "democrata" ao ponto de privar na boa com elementos do antigo e execrando regime, mesmo que estes (e) rogue nos "grandes portugueses" ao Novosalazar e Viriato de Viseu que se mudem para a Ni, para na certa tentar implodir o site.

Os fascistas estão completamente ignorados na vida nacional e só na internet "brilham".

O 25 de Abril foi o maior acontecimento acontecido no regime salazaro-fascista. A guerra acabou na hora e Portugal evoluiu rapidamente. A fome, miséria, a repressão, etc, ficaram para trás.
Os inevitáveis saudosistas falam contra mas não vivem mal pelo que se vê no seu site.

Desculpe não tomar parte nas Medidas, não iria ter tempo ( e ou inspiração).

Cumprimentos a todos os de boa vontade.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso