quarta-feira, 26 de junho de 2019

Porque hoje me apetece dizer isto...



Resultado de imagem para paisagens floresta
Imagem da net

"Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. 
Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita.
Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.
Por fora, em aluviões, batem emoções contra o peito.

Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; 
Não me demoro padecente.
E é por viver contente que concluo sem demora: 
é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora!"

Luan Jessan

A música? Fiquem com a que estou a ouvir...




5 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Sensacional a lição de amor próprio!

Portugalredecouvertes disse...

imagem belíssima!
parece por onde andei :)))

Ricardo Santos disse...

Gostei imenso do poema (?), palavras de Luan Jessan !
Celine Dion tem uma voz muito bonita !!!

Kique disse...

Gostei do post
Lindas palavras
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Sexo Anal - Momento Único

Janita disse...

Adorei o texto poético com o qual me identifico, de certo modo, mau grado permanecer eu, por vezes, padecente, por tempo demais prolongado...:)

Beijinhos, NI. Bom resto de semana.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso