terça-feira, 31 de outubro de 2017

Porque hoje me apetece dizer isto...


Imagem da net
 
 
Sim, esta mensagem é para ti.
 
Deixa-me contar outro segredo: já levei tantas pancadas na vida que não é mais uma que me derrota.
 
Mas, afinal, o que pretendias? Humilhar-me? Ou será que pensavas que ia dizer umas verdades que já alguém te devia ter dito?
 
Confesso-te o terceiro e meu último segredo: a minha indiferença é a melhor resposta porque, ao contrário de ti, não preciso de vassalagem de ninguém, nem, tampouco de ser prepotente. Porque estou segura do que sei e tenho a humildade para enfrentar o que não sei.
 
Ouve esta música e mete-te com alguém que partilhe dos teus princípios e valores. Os meus valores e princípios são outros.
 
 

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso