domingo, 1 de outubro de 2017

Passatempo "A Melhor Frase de Amor é..." - Frase n.º 11



Neste momento, posso afirmar com total convicção que este foi o melhor Passatempo deste cantinho em termos de qualidade.

Sinceramente, não sei em qual votaria.

A autora da próxima frase é autora do blogue "Portugalredecouvertes". Eis a frase n.º 11:


 
A música escolhida é lindíssima, ou não fosse do "meu" Pedro Abrunhosa. A voz, essa, é da Ana Moura.
 
 
 
 
Recordo que este é o último dia para poderem participar no Passatempo.

6 comentários:

Afrodite disse...

Angela,
Estou completamente rendida a teus pés!
Literalmente!
Venham as frases que vierem... a minha decisão está tomada!

De vez em quando, quando ouço uma música pela primeira vez. acontece de me "apaixonar" por ele... e fico a ouvi-la em repeat até me deitar.
Hoje aconteceu de novo!

Obrigada!
Beijos nas tuas mãos

(NI... subscrevo as tuas palavras iniciais)

Janita disse...

Uma frase de Amor, feita de frases amorosas. Todas encadeiam umas nas outras e o resultado...Beleza pura!
Parabéns querida Ângela! :)

Beijinhos.

Rui disse...

!!!!!!! ... Waaaauuuuuu ... e querem melhor ?... :)
... E nem digo mais nada ! :)

Francisco o Pensador disse...

Ok, bom....agora derreti completamente!

Digam-me. Quem é que consegue vencer isto? :)

Muitos parabéns à autora.

cantinho disse...

Belíssima!
Parabéns.

Ricardo Santos disse...

É mais um poema, mas muito bonito Ângela !

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso