quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu gosto imenso de si......não gosto é da sua profissão...


Imagem da net


 
Resquícios de um dia na capital, (vá-se lá saber porquê sempre que vou a Lisboa em trabalho acontece-me qualquer coisa menos boa), eis que às 8.30 de hoje estava de plantão na clínica dentária porque um dos meus poucos dentes...já era!
 
Claro está que o médico quando me viu encarregou-se de me dar um raspanete por ter estado dois anos sem mostrar os meus maxilares de australopiteco, (porque designar os meus maxilares como sendo próximo da era do Cro-Magnon seria um elogio que não merecem).
 
Incomodada por ele ter toda a razão respondi que gostava imenso dele mas detestava a sua profissão. Ao que ele retorquiu: "pode detestar a minha profissão mas ainda vai detestar mais quando ficar sem dentes".
 
Mas, na verdade, ele gosta tanto de mim como eu dele. Vai daí, lá esteve o desgraçado perto de hora e meia a tentar reconstruir um dente velhinho que nem a dona...
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso