quarta-feira, 12 de março de 2014

Hoje é o meu dia...



 
"Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio,
as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar."
Proust
 
 
A crer no meu cartão de cidadã, faço hoje 49 anos.
 
Não sei se será por astúcia ou por amor próprio, (cá para mim é um misto), mas hoje direi:
 
- Não me importo por ser mais um ano em que não comemoro os meus anos
 
- Não vou dar importância ao facto da "famelga" se esquecer que hoje faço anos
 
- Eu não esqueço
 
 
 
 
 
E como não li em parte alguma que não se pode festejar sozinha o dia de anos, desculpem lá qualquer coisinha mas vou para aquele canto dançar esta música.
 
 
 
 

7 comentários:

Suricate disse...

Cause I'm happy!!!!

Jinhooooossss NI e um dia FELIZ:
Estou muito habituada a ser esquecida neste dia, já lá vai o tempo em que magoava, hoje agradeço que só me ligue quem me ama (poucos, muito poucos).

Parabénnnnnssss! Quem disse que estás sozinha?!

AC disse...

Parabéns miúda... Muitos parabéns e um dia super feliz. Que faças muitos mais e não deixes nunca de comemorar. A idade somos nós que a fazemos:))

Beijo grande, gigante como tu:)))

Sofia M disse...

Um enorme beijo para TI!!

No Reino do Infinito disse...

Ni, parabéns, desejos de muitos mais anos, mesmo que comemores sozinha, vives e poderás dançar, se possível sorri!
Muitas beijocas e felicidades!

Tentativas Poemáticas disse...

Beijinhos.
António

SuperSónica disse...

Parabéeeeeeeennnnnnnssssssssss
Espero que estejas a ter um dia fantástico ;)
Abracinho

A Minha Essência disse...

Não comemoras sozinha! Que conversa é essa?! A tua família de sangue não comemora, não se lembra, o que seja... mas a tua família do coração, esta que vem cá sempre à tua casa virtual, está aqui, a comemorar contigo, a enviar-te beijinhos-miminhos-abracinhos-e-tudo-e-tudo-que-mereces!

Feliz dia, Ni. Há poucas coisas que, efectivamente são nossas. Mas, esta, é de facto uma delas que é, verdadeiramente nossa!

Um grande beijinho <3

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso