segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases de engate de cada signo...





Vamos lá animar isto porque mais um bocadinho só de galochas é que consigo entrar no gabinete.

Talvez desconheçam que cada signo tem a sua própria frase de engatar um incauto.

E, acreditem, segundo a minha fonte, as frases de engate são do pior que existem.

Vejamos:

A frase de engate do Carneiro: Estou a arder. Posso partilhar o seu repuxo? - Então não podes coração? É já a seguir...o pai já vai...

A frase de engate do Touro: Tinha de vir falar consigo. A doçura é o meu ponto fraco. - Para chegares a este ponto está-se mesmo a ver que abusaste dos doces .


A frase de engate do Gémeos: Tem algum livro em atraso para entregar na biblioteca? É porque tem a palavra «multa» escrita em todo o lado. - Para esta nem tenho comentários...


A frase de engate do Caranguejo: Tem aí 50 escudos que me empreste? É que quero telefonar à minha mãe para lhe dizer que acabei de conhecer a pessoa com quem vou casar. - É melhor pedir à desgraçada que vai casar.


A frase de engate do Leão: Está quente aqui ou sou só eu? - És mesmo só tu. Acredita.


A frase de engate do Virgem: Querida, deve ser uma vassoura porque acabou de me varrer o coração com tanta emoção. - Então é melhor ires indo se não quiseres parar ao caixote do lixo.


A frase de engate do Balança: Se tivesse uma rosa por cada vez que pensasse em si levaria o resto da vida para atravessar o meu jardim - Por mim podes demorar cinco vidas. Quanto mais tarde nos cruzarmos melhor.

A frase de engate do Escorpião: Em sua casa ou na minha? - Finalmente. Uma frase com sentido.

A frase de engate do Sagitário: Olá, estou a elaborar um projecto sobre as melhores coisas da vida. Posso entrevistá-la? É melhor não. Tiravas-me o prazer todo.


A frase de engate do Capricórnio: Foi sempre assim tão querida ou teve de se dedicar a isso? - Eu garanto que o meu parceiro não me disse nada disto. Recordo-me bem do que ele me disse quando falámos pela primeira vez: "Foste sempre parva ou andaste a praticar"?(Caí que nem uma patinha. Cinco meses depois estava casasa. Fosga-se...)


A frase de engate do Aquário: É quente. Deve ser a causadora do aquecimento global. - E se não viras costas vou ser a causa de não ires direito para casa.

A frase de engate do Peixes: É tão bonita por dentro como é por fora? - Digam lá que não é a frase mais bonita? - Nós, do signo de Peixes, sabemos como agradar.
Desafio: Inventem umas frases de engate de jeito... (os que forem do signo de escorpião e de peixes estão isentos do desafio).




12 comentários:

Bloguótico disse...

Eu não posso ser aquário... não, não e não!! Por isso, Madame Ni, altero a minha pretensão de tornar-me Touro... até nova ordem em contrário quero virar Sagitário, dá?!! :p

Seja como for, para o caso de tal não ser possível, deixa-me então reinventar uma frase para o meu signo: "Eu sabia que a bússula que me deram pelo Natal ia ser-me útil para poder encontrar alguém como tu!"

Melhorou?! Não?!! Bolas! Torna-me Sagitário, então!! :p

NI disse...

Raios...Bloguótico pode-se saber que graça tem ser sagitário? Ainda entendia se escolhesses escorpião.

Agora, quanto à tua frase de engate: EXCELENTE. Continua a ser aquário.

:)

A Minha Essência disse...

Risos... aqui tens uma Sagitário, sim? :P

Conversa que vai para aí... ai!

Bloguótico disse...

Sagitário?!! Ups... pensei em Escorpião, mas escrevi Sagitário por engano! Talvez o facto de Jornalismo ter sido a minha 2ª opção aquando da minha candidatura ao ensino superior, tenha falado mais alto! :p

Seja como for, depois da tua classificação quanto ao "meu" engate, deixa-me aventurar mais um tempo enquanto aquário, então! :p

NI disse...

Essência, apesar de teres o mesmo signo que a minha filha mais velha aconselho-te a arranjar outra frase de engate.

:)

Bloguótico, acredita na Madame Ni. Ficas bem servido com o Aquário. :)

só 1 mulher disse...

Muito bom Ni!
:D

1 beijinho

Rui disse...

Ora bolas ! :))... afinal sou só eu que estou quente por aqui !
Se o dizes, eu acredito, pronto ! :(
rsrsrs
.

Eu Mesma! disse...

Hum...
doçura e touro....
não sei bem a que site foste ler estas frases mas... vê lá se o teu pc não está cheio de virus... :)

NI disse...

"Gosto muito de você leãozinho, caminhando sob o sol..."

Melhor?

:)

NI disse...

Eu Mesma, já para que dúvidas não subsistissem coloquei o link. Mas olha que o Touro sabe ser dócil...de vez em quando. :)

Mais a mais é o signo que melhor dá com o meu, por isso só pode ser bom. :)

Missanguita disse...

Sensato escorpiao... que seria do mundo sem nos????

NI disse...

Missanguita, sensato e pragmático.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso