sábado, 4 de junho de 2011

Sim. Não é verdade mas estou casada com um trintão...




- Olá F., hoje vi o teu marido. Ele é muito mais novo que tu não é?

- Mais novo?!?!?!?! Sim, claro - (após uma breve pausa para evitar chamar a minha distinta colega de cegueta, ou parva, ou "coisas bem piores") -. É mais novo do que eu 10 anos -  (resposta à qual acrescentei um sorriso irónico para ver se entendia bem).

- 10 anos? Nota-se....
(inspira, expira, para ganhar fôlego para uma bela "puxada" no cigarro para repor os níveis "ansíolíticos" de nicotina )

- Como deves imaginar só uma gaja boa como eu podia arranjar um trintão como o meu marido. E acredita, trato-o muito bem!!!

(Como ela é quarentona casada com um cinquentão pode ser que tenha entendido a mensagem).

FOSGA-SE!!!!



O que vale é que existem músicas como esta...



3 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Hahahaha....bem dizia o outro:
Há dias de manhã em que uma pessoa à tarde não pode sair à noite...

Cara amiga, felicito-te a perspicácia demonstrada na tua resposta final. Mais vale ser velha e arranjar parceiros mais novos, do que ser nova e só interessar aos velhos...

Sim, acho que ela entendeu perfeitamente a tua mensagem.
Já dizia um: Para pergunta estúpida, resposta igual. :)

NI disse...

Francisco, já estou a ficar cansada dos dias de manhã em que à tarde não posso sair à noite. :)

Mas o problema é que ela até tem razão.O meu parceiro parece bem mais novo do que eu, quando sou eu a mais nova.

Chiça....

:(

Cristina disse...

AHAHAHAHAHAH

(parar para respirar...)

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso