terça-feira, 14 de junho de 2011

E o meu desafio actual...

É conseguir recuperar a voz até amanhã para mais uma sessão de formação.

Vá-se lá saber porquê fiquei sem voz.

E antes que as más línguas digam que eu falo de mais, pois fiquem a saber que até sou bastante caladinha. Eu sei, não parece...

Para além da dor de garganta também devo estar com sérios problemas no 5º piso porque hoje só me dá para ouvir isto:

"Você me devolveu a paz
Que alguém me levou
Me fez acreditar
De novo no amor
No céu dos teus abraços
Me reencontrei...
(...)
Estou morrendo de saudade
Quero te encontrar
A felicidade que você me dá
Vai além de tudo
Que sempre esperei...
(...)"

Rick e Renner


Oh valham-me os santos todos...E eu que sou tudo menos romântica...estou perdida!!!




 


6 comentários:

Eu Mesma! disse...

tu nada romântica??????

:)

A Minha Essência disse...

As melhoras menina!! ;)

mythic disse...

tens que usar remédios da pesada , tipo ouvir "ruthe marlene " vais ver que isso passa-te logo ...a quem beba chá de limão com mel ou compra halls mel e limão que ajuda bastante

JP disse...

Correu tudo bem?
Beijinhos

Bloguótico disse...

E como se não fosse bastante...

... a voz levou com ela a tua escrita também!!:s

MC disse...

Dizem que uma mulher sem voz é o sonho de muitos homens...

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso