segunda-feira, 21 de março de 2011

E até tens a barriga saliente como ela...



Graças à "paragem forçada", ´vi-me obrigada a tentar ocupar o tempo.

Ontem à noite revi um dos espectáculos das Celtic Woman e quando estava a ouvir a minha música preferida, eis que a minha filha mais nova lança a "bomba":

- Mãe, já reparaste que tens o cabelo, os olhos e o sorriso da que está a cantar?

- O quê? - exclamei eu -.

- A sério mãe. Até tens a barriga saliente como ela...

Fosga-se...

A minha filhota tem uma capacidade invulgar de, num curto diálogo, eliminar um elogio...até porque o meu cabelo é mais escuro e os meus olhos são castanhos esverdeados.

Já agora, segundo a minha filha, esta é a minha sósia (eu bem digo que os óculos não são para estar em cima da secretária, mas ela não me liga nenhuma).



7 comentários:

Bloguótico disse...

Prazer em "conhecer-te"! :p

NI disse...

Ahahahahah...

Estás a ver a minha sósia? Pois eu não tenho nada a ver.

Só mesmo o corte de cabelo e, vá lá, o sorriso.

:)

Eu Mesma! disse...

:)

Francisco o Pensador disse...

Acho que tem muitas parecidências sim...

Ainda assim acho que tu consegues ser ligeiramente mais bonita. :)

NI disse...

Francisco, onde estás? É que se estiveres perto dou-te um beijo e tanto. Chiça, começar o dia com um elogio destes...

Pena não corresponder à verdade, ahahahahah

Francisco o Pensador disse...

Ok, apanhastes-me!
Menti-te um bocadinho de facto.

Não era "ligeiramente" que eu queria dizer, era "claramente". :)

NI disse...

E continuo a pensar...

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso