quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia D... Parte II



Foi uma semana complicada.

Até porque, com excepção de algumas pessoas que acompanham este blogue e que, quase diáriamente, foram dando apoio, optei por não dizer nada à minha família. Ultimamente andam todos muitos ocupados com exames e afins.

Foi, pois, uma semana muito solitária. 

Agora, com os resultados na mão há que levantar a cabeça (de novo), e ultrapassar os "problemazitos" detectados.

E vou ultrapassar. Como sempre. Ou não tivesse uma "cabeça dura"...


6 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Hein?! Problemazitos?
Espera ai, mas que problemazitos são esses?? É coisa grave?

Eu Mesma! disse...

E sempre com força :)
beijos graneds

S* disse...

Com força de vontade e esforço, claro que consegue. Muita sorte *

TM disse...

E principalmente porque és uma grande mulher... uma pessoa forte e com vontade de vencer..
Força!!!!

só 1 mulher disse...

Sabes NI, todas essas adversidades vão fazer de ti uma mulher ainda mais forte...

1 beijinho

NI disse...

Francisco, és um distraido nato. :)

Eu Mesma, obrigado pelo apoio (como sempre, aliás).

S*, como a sorte não me tem como amiga vou mesmo ter que depender da minha vontade e esforço.

TM, olha que às vezes... :)

Beijos a todos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso