domingo, 31 de janeiro de 2010

Este é para a Storyteller



Tulipas, porque são as flores que eu mais gosto.

De todas as cores porque é assim que gostas de encarar a vida. Como um imenso arco-íris.

Gostas de dizer que és uma mulher dura. Eu prefiro dizer que és uma mulher que acredita que no fim do arco-irís existe um pote. Não um pote de ouro, mas um pote onde vais encontrar a felicidade.

Por isso, não foges às dificuldades. Encaras a vida de frente e assumes tudo o que fazes mesmo que depois chegues à conclusão que erraste, porque desprezas a hipocrisia e a falsidade.


E é por isso que o teu caminho não é uma recta. É cheio de curvas. Mas, de forma segura, vais abraçando cada cor do arco-irís.

Parabéns Storyteller. Passa um grande dia!



Nota - E agora, estou a imaginar-te a dizer: "Mas que raio, ela nem me conhece pessoalmente". É verdade, mas é a ideia virtual que tenho de ti. E, mesmo sabendo que não gostas, aqui fica um enorme beijo!

5 comentários:

Abobrinha disse...

... isto são tulipas...

Djinn disse...

Abobrinha: Tiraste-te as palavras :P ia dizer o mesmo!
eheheh!

MC disse...

LOL!!!!

Seria sono?

NI disse...

Bolas, vocês não deixam escapar nada. :)

A rectificação está feita. Toda a gente sabe que as tulipas são a sminhas flores de eleição. ó não entendo porque razão só me dão orquídeas e rosas...mas enfim!

Eu Mesma! disse...

Beijinhos de parabéns à storyteller :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso