quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quem tem telhados de vidro...


Assumo que sou "friorenta". Pelo contrário, o meu marido e as minhas filhas parecem que vivem num país tropical. Então a mais nova até fico com mais frio só de olhar para ela. Manga curta, casaco de malha e está pronta.


Ora, esta manhã, 2 graus abaixo de zero foi a prenda que tive ao abrir a porta da minha casa.


De imediato, em voz bem audível, mando um recado para minha herdeira mais nova: "Vai bem agasalhada que está bastante frio". Escusado será dizer que a minha "ordem" entrou a 10 pelo ouvido esquerdo e saiu a mil pelo ouvido direito sem passar por aqueles neurónios.


No carro, com um ar de enfado, lá aguentou a lição de moral que em breves instantes a minha mente criou.


No final, com uma calma surpreendente, virou-se para mim e disse:

"Mãe, espero que não tenhas frio com esse decote".


Só me recordo da tentativa ridícula do meu querido marido de disfarçar uma gargalhada...


Só para que conste: o meu decote é bastante discreto e tem um carácter preventivo. É que se andar com camisolas chegadas ao pescoço é amigdalite na certa.

26 comentários:

Sadeek disse...

Toma e vai buscar.... ;)

BEIJOOOOOOO

NI disse...

Que rico amigo me saíste...

:)

Beijo

Missanguita disse...

Olha que a catraia é fresca!
Estás tramada!

NI disse...

Missanguita, já lhe tiraste a pinta :)

Rui disse...

Ora toma, que já almoçaste !
... eles/as sabem muito !...
e nós, cheios de telhadinhos de vidro, a atirar pedrinhas !
.

Eu Mesma! disse...

lolllll
eu hoje pareço um texugo.... tal a quantidade de roup que tenho...

Gugui disse...

LOL!!!

Já te tinha dito que sou fan da tua filha mais nova? :D

Bjs

Djinn disse...

A tua filha mais nova é de um sentido de humor infernal:P:P

NI disse...

Eu Mesma, estás a imaginar este corpo cheio de roupa? Então é que eu parecia uma roda Michelin, ahahahahah

Gugui, ri-te, ri-te. Há-de chegar a tua vez :)

Djinn, é defeito genético como sabes. Em casa padecemos todos do mesmo mal, ahahahahahah

Beijos a todas

VCosta disse...

hahaha... a miúda está esperta!
Espero que esteja tudo bem por aqui!
Kiss.

NI disse...

Vai indo. Também espero que esteja tudo bem contigo. Sei que andas atrapalhado com o trabalho.

Beijos

VCosta disse...

Sim, e com andei aí atarefado com a compra de um carrinho novo...
Voltei e meia (tal como os cães fazem para se deitar) passo por cá!
Mas comentários não tenho deixado...
Fica o perfume mas pegadas nem vê-las... hahaha
E o teu carro, chegaste a repará-lo?!

NI disse...

Nem me fales...

Fiquei bem mais leve com os 1800 euros que me levaram.

Deixa-me ter dinheiro para um carro novo que eu digo-te o que faço com o mono...

VCosta disse...

Deixa lá que um mono já foi em troca de um novo, mas ainda fico com a minha amante de 1992... que já parece que me vai rapar umas massas!

NI disse...

Não sabes que as amantes só servem para isso mesmo? Ahahahahah

VCosta disse...

Pois... mas já é de família!
Custa cortar relações...
A ver vamos, para já ainda anda mas o mais certo e levar um motor "novo em folha" (aqui de uma sucata qualquer)!

NI disse...

Ora...foi o que o meu levou. Se queria um novo, azareco... :)

VCosta disse...

yah... mas fiquei nas lonas basicamente!
Vai ter (please) que aguentar mais uns tempos!!!

NI disse...

Deixa lá, daqui a 15 dias o esforço vai valer a pena :)

VCosta disse...

Assim o espero... lol
Não sei o que é ter um novo!
É a minha primeira vez... estou ansioso...

MC disse...

Preventivo... pois, pois!!!

NI disse...

VCosta, não há nada como a primeira vez, ahahahahah

Miguel, what else? :)

MC disse...

Ainda levas com um piano...

NI disse...

Ahahahahahah

Não há nenhum anjo que me queira lá em cima. Tentavam logo negociar a minha saída (ou será descida...)

MC disse...

Hummm...

Não acredito que sejas essa pestinha!!!

:)

NI disse...

Não sei, não...

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso