sexta-feira, 24 de abril de 2009

O prometido está cumprido!


Já coloquei todos os prémios e mimos que os meus amigos fizeram questão de me oferecer num único espaço que poderão ver na coluna da direita.

Dentro de poucos dias este blogue irá completar dois anos.

Foi criado por insistência de uma pessoa que, curiosamente, desapareceu há mais de um mês. Espero que esteja tudo bem com ela.

Não sei quanto tempo mais manterei este espaço mas, a verdade, é que conheci pessoas fantásticas que, de outra forma, não teria o prazer de conhecer.


E, mais importante que isso, tive o privilégio de poder chamar a algumas delas de amigos.

Obrigado a todos

5 comentários:

Anónimo disse...

E que lindos ficaram na tua casinha! :D

Parabéns mais uma vez por todos eles e pelo cantinho delicioso que aqui criaste! Tenho muito gosto em fazer parte dele, se me é permitida tal audácia! eheheh :)

Grande beijinho*

NI disse...

Gosto de pensar que este cantinho é a minha sala de estar onde, sob a música de fundo, conversamos de afectos, sem tabus...

E para mim é um prazer contar com a tua companhia.

Beijo e bom fim-de-semana

Cristina disse...

Aiii... a lamechice de fim-de-semana, mummy :))

Quando há cerca de um ano, te "conheci" virtualmente, nunca pensei ver chegar o dia em que te chamaria de "mummy", me sentaria na tua sala de jantar, riria contigo e com a tua família (aquela de carne e osso)... que daqui a outros 2 anos, façamos um balanço de amizade , bem maior que este.

Beijo

NI disse...

Sempre fui lamechas, mas ultimamente ando impossível, minha filha, ahahahahahah


Sabes que já fazes parte do meu círculo.

Beijo enorme

Eu Mesma! disse...

Beijinhos muito grandes minha linda e espero que alem de comemorares os 2 anos comemores os 3 anos tb....

já es uma das minhas fieis companhias a noite :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso