segunda-feira, 6 de abril de 2009

Afinal ser gorda tem as suas vantagens...



Quando um belo dia cheguei a casa a chorar no alto dos meus 14 anos porque me tinham chamado gorda na escola, a minha irmã mais nova na sapiência dos seus seis anos declarou com toda a convicção "deixa lá mana, os rapazes preferem as mais gordas porque têm mais que apalpar".

Quem não gostou muito da frase foi a minha mãe que logo tratou de me criticar dizendo que eu andava a ensinar coisas erradas à minha irmã caçula.

Ainda hoje continuo por saber onde ela aprendeu tal frase...

A verdade é que ela estava errada. Os homens não preferem as mais gordas!

Mas hoje, finalmente, descobri uma vantagem de ser gorda.

É que no caso de sermos atropelados por um carro em plena passadeira por alguém que deveria estar a pensar em gajas magras, o máximo que nos pode acontecer é uma dor na perna e, com toda a certeza, uma valente negra amanhã.

Só tenho pena que o carro não tenha ficado pior que eu...


13 comentários:

Eu Mesma! disse...

foste atropelada??????????

NI disse...

Este ano de 2008 está a ser absolutamente magnífico para mim...

:-)

Abobrinha disse...

Foste atropelada??? Chamaste a polícia, certo?

Para a próxima atira-lhe um paralelo à cabeça!

Eu Mesma! disse...

2009 miuda....
2009...

passa lá de ano....

e o que aconteceu? o gajo parou pelo menos?
estás bem=

Storyteller disse...

Foste atropelada??? Como foi isso?
E deves ter ficado bastante atordoada, pois se estás convencida que estás em 2008...
Fora de brincadeira, estás bem?

NI disse...

Acreditem que a pancada não foi na cabeça mas pelos vistos ela está a precisar de uma boa revisão. Disse 2008 com toda a convicção...

A enfermeira colocou-me uma pomada. Fora uma dorzita estou bem...da perna, claro.

Não fiquem preocupadas.

Beijos a todas

VCosta disse...

São coisas que acontecem...
Felizmente estás bem...
(Não serias tu que irias a pensar em bons pedaços de mau caminho?!)

E quanto a gordas ou magras, a mistura das duas é sempre o melhor...
Vou abalar, por hoje está feito...
As melhoras ok?! Cuida-te

Anónimo disse...

uiiiiiiiii....quem foi o gajo que vou lá já desfazer-lhe o carro!!!

a dona do tacho disse...

Ni tens de fazer uma reciclagem.
Já se passaram coisas tão boas em 2009 e tu aindas pensas em 2008??
Míúda Acoooooorda!
Mas estás bem sim? E por quem foste atropelada, era interessante?
bj

NI disse...

VCosta, por acaso estava a pensar em alguém mas ia a meio da passadeira. O gajo é que ia mesmo distraído. :-)

Calvin, ainda estou para saber como é que a minha gordura formosa não amassou a parte da frente do carro. Mas deixa lá. Não ganhou para o susto. :-)

dona do tacho, tinha uns olhos bonitos, ahahahahahahah

Bjs a todos

NI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lança disse...

Foste atropelada?! :|

Oh... ele quis foi chocar contigo... devagarinho! :p

Espero que estejas bem! *

NI disse...

É isso mesmo Lança. Depois do choque, agarrou-me e pregou-me um valente beijo.

E tu tens umas piadas muito giras, ahahahahahahah

Estou bem. Sou dura de roer :-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso