domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Verdade!

Ora bem, só o Francisco Pensador acertou nas 3 mentiras da minha lista.

Vamos aos esclarecimentos:

- Já fui magra – MENTIRA – sempre tive mais peso do que era recomendável para a minha idade e para a minha altura, mesmo quando praticava 3 desportos profissionalmente;

- Já usei óculos – VERDADE – usei óculos dos 8 aos 40 anos. Quando fiz 40 anos decidi fazer a operação. Chorei no dia em que olhei o mar sem necessitar de óculos;

- Já fui locutora numa rádio – VERDADE – a minha verdadeira paixão. Fui jornalista e tive diversos programas durante os sete anos que exerci a profissão. Abandonei para exercer uma actividade que me desse mais garantias de futuro por causa da minha filha que, na altura, tinha um ano. Ainda hoje tenho saudades;

- Já apresentei o Marco Paulo num espectáculo – MENTIRA – durante os sete anos que estive na rádio entrevistei dezenas de artistas nacionais e internacionais e apresentei diversos espectáculos. Marco Paulo, curiosamente, foi o único que não entrevistei/apresentei;

- Já apanhei um namorado com outra na cama, disse bom dia a ambos, fechei a porta do quarto e vim-me embora....até hoje – VERDADE – namorávamos há 3 anos e estávamos noivos. Nunca me arrependi da minha decisão. Quatro meses depois conheci aquele que seria 5 meses mais tarde o meu marido. Este anos fazemos 22 anos de casados. Quanto ao “noivo”, nunca mais o vi apesar das diversas insistências dele;

- Já namorei com um jogador de futebol – VERDADE – Tinha 18 anos e foi o meu primeiro namorado. Era jogador do F.C.do Porto (só podia). Durou 3 meses até ele se apaixonar por uma irmã minha, ahahahahah;

- Já fui candidata à Assembleia da República – VERDADE – Em 26º lugar pela lista do Porto de um determinado partido. Estava na denominada zona cinzenta. Entraram os 24 primeiros. Mais tarde poderia ter ido substituir um deputado. Não aceitei;

- Já falei na televisão – MENTIRA – Já dei uma entrevista à televisão (sobre a problemática do trabalho infantil) e participei como convidada em dois debates políticos mas nunca falei na televisão (eu sei, esta foi um pouco traiçoeira);

- Já fui campeã de um torneio de sueca – VERDADE – sempre gostei de jogar a sueca. Com o meu falecido sogro éramos uma dupla imbatível. As nossas férias de Verão eram passadas na aldeia dele a participar en tudo o que era torneio de sueca e….ganhávamos, ahahahahah

4 comentários:

Sadeek disse...

Tá mais que visto que nesses gajos do Porto nunca se pode confiar! Por uma irmã!?! :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Sadeek, não tomes a parte pelo todo.

Mais a mais, o moço não tece culpa de se apaixonar perdidamente, ahahahahah

Beijo

Jasmim disse...

Cada vez é mais curioso conhecer-te querida Ni! Beijinhos

NI disse...

Jasmim, acredita, a minha vida dava um filme, ahahahahahah

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso