terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Diz que



Pois, como não podia deixar de ser, a Jasmim mete-me uma vez mais em trabalhos. É que é difícil escolher sete blogs em detrimentos de outros. Mas, não é menos verdade, que há aqueles que nos fazem companhia todos os dias. Aqui vão, aleatóriamente, aqueles que diáriamente me fazem uma excelente companhia:



1. A Guerra dos Sexos
2. Do nascer ao pôr do sol
3. O mundo do Sadeek
4. Pensadorias e Trollitadas
5. Pão com tulicreme
6. É inútil resistir
7. Blog da Maria

7 comentários:

Sadeek disse...

Ni...desta vez não me enganei!!!
Há primeira todos caímos mas na segunda...

Olha....muito e muito obrigado pela distinção!!! Sabes, porque já to disse, que és das pessoas por quem tenho mais consideração (apesar de ser tripeira...de me provocares na "guerra" e tudo o mais) e por isso isto significa qq coisa para mim.

Obrigado pela distinção

BEIJÃO ENORME

Tulicreme disse...

Obrigado Ni, pelo prémio e pelas tuas visitas diárias ;)

Francisco o Pensador disse...

Ni,muito obrigado nina!

Já vi que estou numa fase de receber muito prémios!
É enriquecedor quando isso acontece...além disso nem imaginas o sorriso maroto que eu esboçei quando pensei no post que eu tenciono fazer para agradecer-te este prémio...hehehe..

Bem...pelo menos este aqui tem uma mensagem clara!...hehehe

Bjs

NI disse...

Não te esqueças de benzer primeiro

:-)))

Bjs

NI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NI disse...

Sadeek, considerando que ser tripeira é um elogio, que provocar-te (e ganhar-te)na guerra é um elogio, fiquei a pensar no que querias dizer com "tudo o mais", eheheheh.

És um querido e mereces o prémio.

Bjs

Maria disse...

muito muito agradecida!*

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso