domingo, 23 de dezembro de 2018



Como é fácil de constatar, tenho estado ausente.  Mas, e apesar da dificuldade que tenho em colocar por palavras o que sinto,  não podia, de forma alguma, deixar passar esta época sem dizer nada.

O Natal sempre teve bastante significado para mim. Era aquele momento mágico em que nos sentimos verdadeiramente felizes. Aquele momento em que todos aqueles que amámos estão à nossa volta: família e amigos.

Nos últimos anos o meu Natal não tem tido aquele momento mágico. 

Daí que a única mensagem que vos posso deixar é a de que aproveitem, da melhor forma, o facto de terem a vossa família e os vossos amigos ao vosso lado.

Um Feliz Natal.

A música? Não, não é o Chris Rea. 

A música não tem nada a ver com o Natal e...tem tudo a ver...



6 comentários:

Portugalredecouvertes disse...

Deixo o meu abraço amiga,
que a saúde, amizade, paz e amor faça parte dos seus dias !
votos de Bon Natal

Angela

NI disse...

Obrigada, Angela.

Um Feliz Natal.

Beijos

Francisco o Pensador disse...

Feliz Natal, Nina. :)

NI disse...

Um Feliz Natal também para ti, Francisco.

Beijos

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Bela postagem! Linda música! Parabéns! Obrigado pela partilha! Próspero Ano Novo! Grande abraço! Laerte.

NI disse...

Obrigada, Laerte.

Um Bom ano Novo também para si.

Um abraço.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso