sábado, 22 de julho de 2017

És fiel?

Imagem na net
Ora muito bem, quando pretenderem "arranjar uma vidinha a dois", não olhem nem para o corpinho, nem para os olhos e nem para a boca...olhem para as mãos.
 
Vão dizer já, claro que sim. As mãos são importante. Umas mãos cuidadas revelam muito sobre a pessoa.
 
Nãaaaaaaaaaaão. Não é nada disso que estou a falar. Olhem para o tamanho dos...dedos.
 
É que, segundo mais um daqueles estudos estapafúrdios (tornado público em 2016 mas que voltou à baila), desenvolvido por professores de de Oxford e Northumbria, o tamanho dos dedos está intimamente ligado ao nosso comportamento sexual.
 
Por outras palavras, o tamanho dos dedos de uma pessoa está ligado diretamente com a quantidade de parceiros sexuais que terá ao longo de sua vida.
 
Tomem lá, e embrulhem!
 
Neste estudo conseguiram descobrir quem revela uma maior fidelidade sexual e quem revela comportamento sexual mais promíscuo (os termos são do estudo, não meu).
 
Então, quando estamos com alguém, como verificar se a pessoa tem tendência para ser fiel ou não?
 
Então, é assim: "...quanto mais pequeno for o dedo indicador quando comparando com o anelar, maiores foram os níveis de testosterona a que a pessoa esteve exposta quando se desenvolvia no útero e maiores os níveis de promiscuidade na idade adulta – os resultados aplicam-se tanto a homens como a mulheres."
 
Ah, e quanto menor for a diferença entre o tamanho dos ditos cujos, maior é a propensão para relações  duradouras.
 
Pois...estou mesmo a imaginar um primeiro encontro...
 
E se estamos a falar de dedos, a música só podia ser esta (que saudades...)
 
 

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

E apercebo-me agora que o meu dedo anelar e o meu dedo indicador tem exactamente o mesmo tamanho!!
Queres ver que nunca vou poder dar uma facada no meu casamento? Chamo a isso descriminação dedal! :))

Bjs

(Ps: Só mesmo tu para encontrar estas preciosidades)

NI disse...

Então já somos dois. Uns míseros milímetros separam o tamanho dos ditos cujos.

Descriminação dedal, sim senhor, ainda por cima negativa. Ora bolas...

:)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso