sábado, 23 de fevereiro de 2013

Porque hoje me apetece dizer isto...

 
 
Imagem da net
 
 
 
" Quem sou eu
 
Não posso dizer quem sou usando apenas uma palavra
Nem mesmo uma única frase
As palavras que expressam quem sou não cabem nesse espaço
Não sou nada
Mas ao mesmo tempo sou um monte de coisas
Sou um pouco de alegria misturado com tristeza
Sou um pouco de dor
Um pouco de solidão
Um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
Do que os meus inimigos me fizeram aprender
Um pouco da minha família
Um pouco da religião
Ódio, amor e paixão
Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão
Sou uma pessoa comum…
Simples…
Como qualquer outro
Que sorri e chora nos momentos em que precisar…"
 
(Afonso M. Martins)
 
 
E, como a música o afirma, o "eu" é:
 
"
"It's build a house where we can stay
Add a new bit everyday
It's build a road for us to cross
Build us lots and lots and lots and lots and lots"
 
 
Um pedacinho, todos os dias...
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso