terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E depois de uma noite de insónia...

 
 
O que apetece fazer?
 
Ficar na cama, dirão uns.
 
Mas, como tenho o raio da mania da contradição, depois de já ter tomado três cafés e ter colocado um creme qualquer que diz que disfarça as olheiras, (cá para nós que ninguém nos ouve penso que o objectivo é realçar as ditas cujas), só me apetece....dançar.
 
Podia-me dar para pior, certo? Mais a mais, já vos disse que não é nada fácil dançar sentada em cima de uma cadeira com rodinhas.
 
Eu sei que esta música é repetida mas que querem...é a que me está a fazer companhia enquanto penso o perigoso que é em nos colocarmos nas mãos da alguém.
 
*




1 comentário:

A Minha Essência disse...

O teu último parágrafo, entendo na perfeição.

Bem-vindo a música. Essa, entende-nos como ninguém!

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso