sexta-feira, 25 de maio de 2012

Da noite de núpcias...



Ora muito bem, o que muitos de vocês desconhecem é que graças às "misturas vitivinícolas" que me lembrei de fazer no dia do casamento acabei por adormecer na banheira enquanto tomava um belo banho de imersão.

Consequência? Noite de núpcias adiada (felizmente não foi "sine die").

Como devem imaginar, não existe reunião familiar e/ou de amigos que não se fale do meu percalço em tom jocoso.

Agora, o que já não é nada normal é a minha melhor amiga me telefonar esta manhã a dizer que me tinha deixado uma saca na portaria e eu abrir a saca e constatar que dentro da mesma se encontravam 3 garrafas de vinho rosé acompanhadas da seguinte mensagem:

"Coloca no frigorífico para que no final da noite
em que comemoras os 25 anos de casada,
possas recriar a tua noite de núpcias".

Ok. Entendi a mensagem. Mas que ela não vai ficar sem resposta, ai isso não vai.

A vingança serve-se fria...



4 comentários:

Conto de Fadas disse...

Eh pá, aquilo é que foi uma festa para adormeceres e tudo!

Paula disse...

Nada como levar a vida a rir
=)

Orquidea disse...

Ahahahaha
A vingança serve-se fria... tal e qual como o vinho Rosé que deve ser servido bem frapée!!!
(e até rima e tudo!)

Mas tens de admitir que a tua amiga tem um excelente sentido de humor... hehehe

Beijinhos fresquinhos :)

Anónimo disse...

eheheheh! Foi tão boa a oferta como foi a resposta.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso