quarta-feira, 9 de maio de 2012

As 3 mentiras sobre mim...



A "Minha Essência" desafiou-me. O curioso é que em 2009 correu pela blogosfera um desafio semelhante. Mas vamos lá a este começando pelas regras:

Regras:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Ora aqui estão 7 factos sobre mim sendo que 3 são falsos. Vocês só vão ter que acertar nos 3 factos que são falsos. Fácil, portanto.
1 - Já fui locutora numa rádio;
2 - Já apresentei o Marco Paulo num espectáculo;
3 - Já apanhei um namorado com outra na cama, disse bom dia a ambos, fechei a porta do quarto e vim-me embora....até hoje;
4 - Já parti uma perna;
5 - Já fui candidata à Assembleia da República;
6 - Já fui a Veneza;
7 - Já fui campeã de um torneio de sueca.


Agora teria que nomear cinco seguidores para cumprir o desafio. Ora aqui está um grande problema. É que os blogues que eu sigo já quase todos responderam (acreditem que desta vez até estava para não quebrar as regras). Assim, este desafio é para todos aqueles que ainda não foram desafiados (o selo vai incluido) porque todos vocês merecem o meu carinho.

8 comentários:

GATA disse...

Eu vou fazer ao contrário e dizer quais acho que são verdade :-)

- Já foste locutora numa rádio;
- (Certamente) Já apresentaste o Marco Paulo num espectáculo;
- (Desconfio que) Já foste candidata à Assembleia da República!

Turrinhas!

PS: Ainda ninguém me passou este desafio, talvez aceite.

S* disse...

2, 5 e 6. :D

Confuskos disse...

Mentiras:

2 - Já apresentei o Marco Paulo num espectáculo; = nunca calhou

4 - Já parti uma perna; = nunca calhou

6 - Já fui a Veneza; = ele nunca te levou

Já viste que ninguém duvida da 3 ??
Olha só como te conhecemos bem... :P

Beijinho*

pedro ferreira disse...

2,5,7

Um abraço

NI disse...

E eu estou farta de me rir com as vossas escolhas.

:)

Beijos

A Minha Essência disse...

Humm... 3, 5 e a 7. :)

Eu Mesma! disse...

Hum hum.... com 26 graus logo pela manhã ...

As minhas opções...

1 - Já fui locutora numa rádio;
5 - Já fui candidata à Assembleia da República;
7 - Já fui campeã de um torneio de sueca.

:)

Cristina disse...

Eu como sei quais são mentira, não me pronuncio.

A senhora dona Ni, como minha mummy virtual, não tem segredos para comigo :))

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso