quinta-feira, 15 de março de 2012

Mania da contradição?!


Como hoje estou "muito bem disposta", vai ser de headphones nos ouvidos com o volume do I-Pod no máximo, escrever um relatório chato como o catano, e avisar o pessoal para não me picarem porque nestes dias o meu sentido de humor pode ser incompreendido.

Nunca entenderei porque raio é nos meus piores dias que o meu sentido de humor é mais apurado. 

É que por dentro..ai, ai...

Quero acreditar que é a minha eterna mania da contradição.


4 comentários:

Confuskos disse...

Acontece-me...

Se bem que nestes dias o "sentido de humor" pode ser parente próximo do sarcasmo puro!! É uma forma de defesa pura, tu sabes disso. É o nosso organismo, a nossa mente a defender-se e resguardar-se do mundo!

Beijinho grande amiga*

S* disse...

Lamenta-se a má onda... as melhoras para esse humor!

Bloguótico disse...

Pelo sim e pelo não, eu não me aproximaria muito de ti hoje!! :p

GATA disse...

Já somos duas...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso