terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dicas para o dia-a-dia / 6ª

A dica de hoje prende-se com a melhor forma de dobrar um lençol da cama.

Confesso que gosto dos lençóis que têm elástico mas que é uma valente "seca" quando chega a hora de os dobrar, lá isso é verdade.

Eu dobro assim:





Para quem não tem paciência restará dobrar o lençol à "bola de futebol" e atirar para o meio do armário (típico da minha filha mais nova). Mas se tiverem uma mãe como eu, bom, arriscam-se a terem que dobrar os lençóis da famelga toda como mandam as 7 regras acima.


4 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Eu também aprendi a dobrar assim os meus...mas foi há bem pouco tempo, quando por engano enviei um lençol apenas (destes) junto com as milhentas camisas do txugo para a sra. passar a ferro. Veio assim dobradinho e passadinho e desde então faço o mesmo! Estas dicas são todas que aqui deixas são geniais! Adoro-as!
Beijocas nossas ;)

Confuskos disse...

Prefiro a minha... dobra-os ela!! :P :P

Detesto roupa da cama com elásticos! Adoro deitar-me numa cama com a roupa direitinha e outra coisa que não faço é dar nós nas pontas dos lençóis!!

Beijinho senhora! *

NI disse...

Karochinha, as que souber irei partilhar. Entretanto, quem souber de mais pode mandar que eu encarrego-me de divulgar.

Confuskos, a sério, tu "confuskas-me" por completo. Não gostas de lençol com elásticos porque gostas de te deitar numa cama com roupa direitinha? Fosga-se...mas o objectivo dos elásticos é, precisamente, permitir esticar a roupa da cama de forma a que ela fique direitinha. Ai valham-me os santinhos todos. Estás a precisar de beber uma das minhas caipirinhas...

:)

Beijos

Anónimo disse...

Dobro-os da mesma forma da imagem.



:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso