quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desisto...

Não é que a dita cuja,  (sim, a menina do post anterior), pensava que podia substituir o "toner" da fotocopiadora por um tinteiro da minha impressora.



                                       
 (é que qualquer semelhança é pura coincidência)


Após lhe ter explicado, (acreditem, com imensa paciência), que são duas coisas totalmente diferentes ela não ficou convencida.

Enquanto isto, o meu colega escapuliu-se para o gabinete do chefe e quando olho estavam ambos às gargalhadas e a gozarem-me que nem uns doidos pela situação caricata.

Ai é? A vingança serve-se fria.

Tinha trazido uns "ferrero rocher" para distribuir mas pensando melhor estou carente (e que se lixe as gramas a mais).

Já não há pachorra...


3 comentários:

Confuskos disse...

És é "Gulosa"!!!!!

Beijinho*

YellowPuzz disse...

talvez com um martelo se resolva o problema do tinteiro/toner!..

NI disse...

Confuskos, tenho uma carrada de defeitos ma esse, seguramente, não faz parte. Não sou nada gulosa.

Puzz, o martelo não tem culpa nenhuma, coitado.

:)

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso