sábado, 16 de outubro de 2010

Parabéns Pensador!



Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,
não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar.
Para não se viver debruçado no passado
em busca de memórias perdidas.
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando,
mas que nos chame de amigo,
para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Vinícius de Moraes



Parabéns meu Amigo.

E porque a nossa amizade começou por ambos defendermos a liberdade, a responsabilidade e o respeito, fica com este tema e passa um grande dia.





2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Só mesmo tu para fazeres com que eu me sinta emocionado.
Minha querida amiga, agradeço-te do fundinho do meu coração.

És simplesmente formidável.

Beijinhos bem grandes para ti.

NI disse...

Não me podia esquecer do teu aniversário.

:)

Espero que tenhas passado um grande dia.

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso