terça-feira, 11 de maio de 2010

Fosga-se....





"Tem mais algumas semanas para fazer as mudanças necessárias nos seus relacionamentos pessoais e profissionais".


Mais algumas semanas?


Mas afinal o que ainda vai mudar?


Em termos de carreira, para além de estar a fazer pareceres que nem no início fazia, vou ter que aguardar até aos 52 anos para ganhar mais 75 euritos. Mudar o quê? Só se for para me reduzirem o salário. Já estou por tudo!


Em termos de amizade...estamos conversados. É mais fácil descartar um amigo do que mudar de roupa.


Cá para mim as cinzas do "vulcãozito" não está só a afectar o tráfego aéreo. Os astros devem andar todos intoxicados...

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Os astros e os politicos....

Storyteller disse...

Os astros, os políticos e acho que nós também. Eu tenho andado cá com uma telha... aliás, acho que vou mudar para «ando cá com uma camada de cinzas de vulcão»!

Anónimo disse...

Fosga-se mesmo!
lol

Djinn disse...

Credo amiga...:( os astros andam loucos!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso