sexta-feira, 22 de maio de 2009

Os 4 Mosqueteiros!


Corria o ano de 2006.

Dou por mim a "cair" num fórum com um nome bem sugestivo: "Grandes Portugueses".

De forma espontânea criaram-se laços entre quatro pessoas: eu própria, a minha doce Teresa, o meu indestrutível amigo Francisco Pensador e a minha amiga Carlota.


Talvez seja ousadia a mais o que vou dizer mas tenho a certeza que ela não vai levar a mal.

A Carlota é uma exemplo de mulher coragem. Foi mãe muito cedo e dedicou toda a sua vida a manter a família unida. E conseguiu. Talvez por isso a veja como a mãe que perdi, apesar de ainda ser nova para ser minha mãe. Mas é assim que a vejo. Porque não preciso de dizer que estou mal. Ela sabe e vem com toda a sua doçura dar-me alento e força para continuar. Quase todos os dias diz "presente". E eu todos os dias vejo as mensagens que ela me deixa. Sei que me apoiará sempre que eu precisar.


A Carlota faz hoje 60 anos. Penso que a ternura, a amizade e, principalmente, o enorme respeito que tenho por ela é partilhado pelos outros dois mosqueteiros que têm estado ausentes mas sempre presentes.


Amiga Carlota, muitos parabéns e um beijo enorme cheio de carinho.

4 comentários:

VCosta disse...

Uma amiga vale logo 15-0!!!
É tão bom ter amigos!!!

Anónimo disse...

Muito obrigada pelas suas palavras .

Um beijinho

Carlota Joaquina

Eu Mesma! disse...

Muitos beijinhos de parabéns
á carlota!

NI disse...

VCosta, é muito bom ter amigos. Mesmo que sejam poucos.

Amiga Carlota, sabe que foram sentidas. :-)

Eu Mesma, bem merece. É um doce. E tu também :-)

Beijos a todos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso