domingo, 10 de maio de 2009

Ela sabe que não me esqueci!


Sabe que esta semana foi particularmente complicada e que por manifesta falta de tempo não fiz o "mimo" que lhe gostaria de fazer.


Mas telefonei para lhe dar os parabéns e falámos um bocadinho.

Minha querida Djinn:

A partir de hoje, oficialmente, temos ambas 44 anos.

Este ano temos estado juntas na adversidade mas, tenho a certeza absoluta, vais conseguir ultrapassar tudo aquilo que tem evitado o teu sorriso aberto e franco. E, mais cedo do que que contarias há apenas uma semana atrás.


Esta é para ti. Vais compreender porquê..
Beijo enorme e muitos parabéns....



4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Parabéns Djinn!!!

:)

Eu Mesma! disse...

e esta musica sabes o que me faz desejar....

agarrar em alguem e dançar muito agarradinho.....

NI disse...

Concordo contigo Eu Mesma.

Adoraria dançar esta música bem agarradinha. Mas terá que ser sonhos, ahahahahahahah

Beijos

Djinn disse...

Eu Mesma: Muito obrigada :)

Ni: Minha querida amiga, é verdade estamos juntas em muita coisa, não há dúvidas que não tem sido fácil esta minha caminhada mas é como dizes :) o amanhã será concerteza melhor.
Tenho tido grandes amigas e amigos e isso é uma das coisas mais importantes que alguém pode ter :)

Um beijinho grande

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso