sexta-feira, 13 de março de 2009

Quem sou eu?




Tal como a Tinta a quem, escandalosamente, roubei a ideia, eu sou...



Uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

O teste faz-se
aqui.



4 comentários:

VCosta disse...

Eu não sei mas identifico-me com a Tartaruga. (Nunca pensei vir a dizer isto-hehehe).
Bom fim-de-semana. Beijo!

Rita disse...

Gostei do Teste... Deu-me isto:

Você é um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!

NI disse...

VCosta, acredito que sim mas olha que nem está mal, ahahahahahah

Rita, engraçado que me identifico mais com o elefante.

Beijos aos dois

Tinta Permanente disse...

ehhh tuguinha gira !
Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso