quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Suspensa....


Hoje sinto-me assim. Como que suspensa...

6 comentários:

Abobrinha disse...

Pois... isso é do blogue preto! ;)

Bem, fora de brincadeira, este tempo cinzento horrível não ajuda nada!

Beijinhos, linda!

Djinn disse...

Olha suspensa suspensa não sei...mas aluadada de cansaço sim...
Desde na maior das calmas achar lógico agarrar um objecto exposto a vapor a ferver e queimar seriamente a mão, a sair de casa e quando chego ao escritório não me conseguir lembrar se deixei o ferro desligado, esquecer-me de tomar o pequeno almoço e não perceber porque estou cheia de fome...entre outras pérolas...isto tem sido as últimas 24h!

Bahhhhhhh!

NI disse...

Abobrinha, da cor do blogue, não é de certeza. O tempo não ajuda mas não será essa a razão. :-)

Djinn, estou a ver que sim, ahahahahah Não te cuides, não!

Beijos às duas

pinxexa disse...

e eu sufocada...
:-(

NI disse...

Pinxexa, para isso há solução mas não será, porventura, a que desejas.
Beijos

pinxexa disse...

esta não percebi...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso