quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Para ti Pinxexa....


Hoje tive uma boa notícia.
Depois de várias situações traumáticas que não cabe, aqui e agora, desenvolver e, apesar de todas as dificuldades, a minha amiga está prestes a alcançar o que sempre desejou: ficar com a pessoa que ama.
Parecia impossível. Só a perserverança, o querer, o espírito de sacrifício, o bom senso e o acreditar até ao fim, permitiu chegar a este desfecho.
E tenho um orgulho imenso em ser tua amiga.
Como gostas tanto dos Il Divo como eu, a música é para ti, porque acreditaste até ao fim.




Hero - Il Divo

7 comentários:

FPM disse...

Parabéns à tua amiga e a ti... por teres uma amiga assim.

Nos dias que correm, situações dessas, de pessoas que lutam pelo que acreditam (e acreditar no amor é tão bom...) estão a tornar-se uma raridade.

"Hero" aplica-se perfeitamente :)

NI disse...

Obrigado.

Estou, de facto, muito feliz por ela e ela sabe isso.

Djinn disse...

É sempre muito bom ver que há histórias que têm um final feliz :)

Anónimo disse...

Nem sei o que diga Ni...
Bigada amiga sabes que eu também gosto muito de ti! Sempre me ouviste desde o primeiro minuto sem recriminações e acima de tudo com muita compreensão...
Francisco e djinn, de facto vale sempre a pena lutar pelos nossos sentimentos e ter fé que o final feliz esta à nossa espera... genuínos...
Beijos a todos...
:')
pinxexa

NI disse...

Minha querida, quem sou eu para recriminar alguém?

Sabes perfeitamente que tenho duas máximas com as quais tento comandar a minha vida:

* Nunca chores por aquilo que fizeste mas por aquilo que podias ter feito e deixaste de o fazer,

e

* Nunca julgues os outros pelos teus próprios padrões.

A primeira, verdade seja dita, tem sido muito difícil para mim de cumprir pelos motivos que já expus num post mas a segunda penso que tenho cumprido ao longo da minha vida. Para compreendermos, verdadeiramente, os outros temos que aprender a conhecê-los e isso implica "vê-los" como um ser individual, próprio, com virtudes e com defeitos que são deles e que os tornam únicos aos nossos olhos.

Bolas, agora estou a ver que estou a escrever um testamento que não interessa nada. É o que faz acordar tarde.
Minha querida,o que importa é o seguinte: gosto de ti, és minha amiga. Não há recrimininações entre amigos. E estou super contente com o desenrolar da situação.


Beijos

Tinta Permanente disse...

A amizade é preciosa, e fico feliz por ver uma amizade como a vossa.
Beijinhos

NI disse...

Obrigado Tinta permanente. Sabes, o mais engraçado é que eu e a pinxexa raramente estamos de acordo, ahahahahah.

É verdade. Ela tem uma forma de encarar a vida muito mais racional e positiva que eu. Eu sou muito emocional. As emoções ditam todos os meus actos, o que quer dzer que não vou a lado nenhum eheheheheh.
Digamos que somos os opostos.

Ela é positiva e optimista, vê sempre o lado positivo das coisas, sabe o que quer e demonstra. Quando é amiga, é. Ai daquela pessoa que se meta com um (a) amigo(a) dela. É como uma leoa a proteger as suas crias. Enfim, uma personalidade forte que muitas vezes é confundida por prepotência. Mas é assim que eu gosto dela.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso