quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais informações sobre o jantar blogueiro

O Pensador está a tratar dos comes e bebes (logo, não me responsabilizo por qualquer problema com casamentos e afins).




Quanto a alojamento, ficam aqui alguns links para pesquisarem o que pretendem:



*Hóteis

*
Estalagens e Hospedarias



Quem não quiser gastar dinheiro em alojamento, também há solução: trazem um saco cama e dormem na praia (eu acho que vou escolher esta última opção).




O prazo de inscrições termina no dia 08 de Outubro e deverão ser feitas para o mail deste blogue que se encontra indicado no lado direito.


Aos inscritos, oportunamente, será dado um número de telemóvel para dúvidas que surjam.

17 comentários:

Requiem disse...

Dormir de saco cama na praia?

Mas tás louca mulher? Aquela areia toda a infiltrar-se nas virilhas...

E aviso já...se não houver casamento na sala ao lado eu não vou!!! :)

NI disse...

Eu caso-me para ti, se o problema é esse.

Quero lá saber da areia nas virilhas.

Se tiver companhia, durmo na praia.

:-)))

Djinn disse...

Obrigada pelas informações :) irei ponderar o assunto...

NI disse...

Estás a ponderar se me fazes companhia na praia?


Ahahahahahahahah

Djinn disse...

Ni: eheheheh e porque não? dormir ao relento não me assusta ;)

Epa mas já agora, da malta da janta uma ouve música, o outro salta em cima das mesas, a outra anda por aqui, cadê o organizador do jantar?!
Tipo oh Pensador...que tal se apareceres no talk ou no msn para a malta falar, és o único mistério cá do sítio! eheheheh ;);)

NI disse...

Djinn, esqueceste-te daquela que está a morrer de saudades e outra que é má companhia.

Este talk hoje está doido, só pode, ehehehehehehe

Francisco o Pensador disse...

hehehehe....
Sou muito timido...

:-)

Djinn disse...

Pensador: És? Junta-te ao clã :) eu também sou :)

mtheman disse...

até ao weekend de 8 de novembro nada feito...

NI disse...

:-(

Temos que começar a pensar no terceiro jantar o mais urgentemente possível.

De certeza que não podem dar um saltinho?

FPM disse...

Tou a ver que não é desta que vou receber o tal chocolatito... Divirtam-se.

NI disse...

Francisco, és outro que não pode perder 2.5 h. em viagem?

:-)

Cristina disse...

Vocês... pahhh... uma pessoa ausenta-se em trabalho e é o descalabro total!!!

Se não chover, até era gaja para abancar na praia; desde que leve um cobertor extra, ou morro de frio. Ahhh e tenho uma tenda... posso levar :D

Beijoooosss

NI disse...

Vê-se logo que és mulher, ahahahahahah

Só os homens se estão a descartar.

:-)

Cristina disse...

Uns meninos da mamã... pfff

Francisco o Pensador disse...

Na verdade, perante a disponibilidade destas miudas, até eu já estou a sentir-me muito pequenino...

Oh rapaziada!...estámos a ficar mal ó genti!

:-)

Anuska disse...

sorry, mas este não vamos poder mesmo ir :( voces são maus :( podiam adiar o jantar um cadinho mais... até podia ser no fds de 8 de Novembro :( xuif tou triste

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso