terça-feira, 29 de agosto de 2017

E...

 
... Após uma viagem atribulada de 15 horas, cheguei a casa perto das seis da manhã.
 
Foi tomar um banho rápido e "ala que se faz tarde".
 
Acordei já passava do meio-dia sem saber muito bem onde estava e ainda me sinto meia "taralhouca" (ok, já sei que alguns dirão que esse é o meu estado normal).
 
A verdade é que já não tenho idade para aventuras como esta. O que me valeu foi a companhia deste menino que eu comecei a conhecer nos dias que estive ausente e pelo qual me deixei embalar...
 
 
 
 
 

4 comentários:

Janita disse...

A viagem foi longa, mas a companhia foi óptima!
Já descansaste tudo?...15 horas é obra. Livra!!

:)

NI disse...

Janita, a companhia foi mais que óptima. Eu gosto particularmente de música country e este menino enche-me as medidas.

A sensação que tenho neste momento é que estou mais cansada do que estava quando entrei de férias. :)

A minha cara-metade bem me tentou convencer a ficar a dormir em Salamanca mas teimei em fazer a viagem directa. ´

:)

Francisco o Pensador disse...

Welcome back! :)

(Ps: Há que trabalhar minha menina que isso ai pode ser bom mas não é vida para ninguém...)

NI disse...

Fosga-se, cheguei ontem e já estás à espera que vá trabalhar? Aos anos que não tirava 15 dias seguidos de férias. Acho que na próxima segunda-feira vou andar meia perdida.

Mais a mais, hoje já trabalhei muito...em casa. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso