segunda-feira, 15 de maio de 2017

Tenho para mim...



Que há pessoas que aplicam mal os conceitos e confundem significados.
 
Mas é só um desabafo depois de ver alguns comentários num outro blogue.
 
A música? Desculpem lá qualquer coisinha mas continuo com os ELO e o tema Midnight Blue.
 
O violino e os violoncelos deixam-me meia amalucada. Aliás, hoje não estou bem amalucada. Eu diria que estou... 
 
É melhor remeter-me ao silêncio...
 

Aditamento: Detesto quando alguém entende as minhas "entrelinhas"... :)

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

E que tipo de conceitos são esses nina?

Bjs

NI disse...

Hoje prefiro estar caladinha antes que diga asneiras...

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso