segunda-feira, 12 de outubro de 2015

As fases da "prateleira"...

 O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros
Imagem daqui
 
 
 
Isto de gerir "prateleiras" tem muito que se diga. Quem pensa que basta colocar algo (ou alguém) na prateleira está profundamente errado. 
 
Pois fiquem a saber que existem pessoas "doutoradas" na matéria tal é a arte com que "manipulam" as mudanças dos "bens".
 
Até eu, com trinta anos de experiência na empresa onde estou, rendo-me às competências dos novos "doutores".
 
Mas já consegui aprender algumas fases:
 
1ª - Mandar o "bem" para o canto mais inacessível da prateleira. Mas numa prateleira que se consiga chegar porque podemos precisar dele em caso de urgência.
 
2ª - Colocar outros "bens" à frente e de lado para que fique o mais possível invisível.
 
3ª Não o remover, em caso algum.
 
4º Deixar ganhar pó.
 
5º Esperar, pacientemente, que ultrapasse o prazo de validade.
 
Perguntam-me, e se, por qualquer razão, o "bem" cai? Bom, aí, retira-se dessa prateleira e coloca-se na prateleira mais inacessível, no canto mais invisível, e sem qualquer hipótese de contacto com os restantes bens.
 
 
Regra de ouro: Em todos os procedimentos tratar o "bem" como se fosse algo que não se deita fora porque é imprescindível.


 E os outros bens? Bom, esta música dá a resposta.

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso