terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu e o raio da minha mania da contradição...


 
Graças a um bichinho querido que se lembrou de me ferrar, (eu e a minha capacidade de sedução nata dá para isto), ganhei uma bela infecção num pé que nem com antibiótico vai lá.  
 
Para além do mau aspecto, as dores não são pequenas. E o que me deu para fazer? Não parar de mexer com os pés ao som desta música.
 
Verdade seja dita que preciso de algo que me mantenha desperta não vá adormecer perante as folhas de Excel que tenho que analisar...
 
 
Nota -  A Marta Sánchez tem 47 anos e umas pernas fantásticas.
 
 
 
* 

6 comentários:

S* disse...

E eu com infecções no braço. :(

NI disse...

Então posso afastar a teoria da P.I.

:)

As melhoras.

Beijo

pedro ferreira disse...

NI, de vez lá te calha uma dor nas costas,na perna, etc. Espera que isso desapareça rapidamente.

Um abraço

Pedro Ferreira.

A Minha Essência disse...

Oh pá, que chatice! As melhoras! Mas és dura de roer, pá! Mesmo assim não paras. Assim é que é, mulher de armas! :)

Beijos mil

NI disse...

Pedro, obrigadinha. Eu a tentar disfarçar que não tinha nada a ver com a P.I e vens tu recordar que tem tudo a ver, ahahahah

Essência, acho que é quando estou em baixo que os níveis de adrenalina aumentam. :)

Beijos

MC disse...

Nota - Tem sim senhora. Umas pernas fantásticas. A idade não sei mas se tem 47 está muito bem conservada... :)

As melhoras!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso