quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E eu armada em sentimentalista...


Imagem da net
 
 
 
- Ainda não partiste mas já estou cheia de saudades...
 
- Oh mãe, por favor.
 
- Quando fores mãe vais entender.
 
- Ok mãe, eu também vou ter muitas saudades... do teu arroz.
 
- O quê?
 
- Que queres? Não há ninguém que faça arroz como tu.


 
Nota:
 
Já afirmei aqui muitas vezes que, consciente de que não vou estar cá para sempre, preparei as minhas filhas para serem independentes e escolherem o seu próprio caminho.
 
Não sou a típica "mãe coruja",  nem nunca encarei a maternidade como um sentimento de posse.
Mas a poucos dias de ver partir a filhota mais velha para o estrangeiro porque vivo num País que tem um Governo que gosta de perder o futuro, o sentimento que me invade é difícil de descrever.
 
Fiquem com o tema que estou a cantarolar desde que cheguei ao local de trabalho (é o que faz estar a chegar antes das 8 da manhã com cara de quem nem se deitou).
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso