quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para o bem e para o mal...


Sou...

Aquele tipo de pessoa que detesta fingimentos e hipocrisias porque tem um feitio "lixado".
Aquele tipo de pessoa que não aceita promessas não cumpridas porque nunca promete o que não pode cumprir.
Aquele tipo de pessoa que não perdoa falsas amizades e traições porque é incapaz de ser desleal e trair quem confia nela.
Aquele tipo de pessoa que se entrega por completo porque encara a vida como algo efémero e porque já viu partir cedo de mais pessoas que amava.
Aquele tipo de pessoa que confia e acredita na outra porque ainda acredita no ser humano apesar da vida lhe responder que é estúpida a pensar desta forma.

Aquele tipo de pessoa que gosta de rir. Da malícia entre bons amigos. Da capacidade de se rir das parvoíces que acaba sempre por dizer e fazer.
Aquele tipo de pessoa que, de vez em quando, gostaria de ouvir que é importante para alguém porque é do signo peixes o que faz que seja uma sensível do "caraças".

Dava jeito ser de outra forma? Dava, mas não era a mesma coisa.

Fiquem com um tema de um dos meus cantores favoritos.

*

4 comentários:

GATA disse...

Minha Querida (sem falsidade, mas do fundo do meu coração felino):

Concordo, e identifico-me, com os parágrafos 1, 2, 3, 6 e 7 (mas neste, substitui "Peixes" por "Caranguejo" - sou sensível mas disfarço graças à carapaça!)

...MAS... (há sempre um!)

Já vi partir cedo demais pessoas que amava, mas não me entrego por completo, porque o meu instinto felino diz-me para ter sempre uma pata atrás...!

E não confio em ninguém, não sou fã do ser humano e selecciono com que me relaciono... mas, ainda que pareça contraditório, sou amiga dos meus amigos e eles sabem que podem contar sempre comigo, é uma das minhas poucas virtudes! :-)

Eu Mesma! disse...

Confesso que te compreendo...
infelizmente tb sou muito assim... o que no mundo actual não são virtudes... nada mesmo... :(

S* disse...

És uma senhora, com tudo o que isso acarreta.

AC disse...

Estava a ler-te e a rever-me em tanta coisa. Apenas não me dou com facilidade, preservo muito o meu eu, sou egoísta e não deixo que me magoem, resguardo-me, e não entrego a alma.Sou sensível e já fui muito magoada.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso