sábado, 7 de abril de 2012

Desafio...

A Desejo desafiou-me para responder a algumas questões.
Como nunca viro a cara a um desafio vamos lá…


O que me tira do sério? Deslealdade e “xicos-espertos”.

A que cheiro?  “Light Blue” da Dolce e Gabbana (quase sempre).

 O que gosto de ler? No ser humano? O olhar. Num livro? Emoções.

 O que me seduz? O humor e o silêncio de um olhar.

 Sinto-me...? Neste momento? Desiludida.

 O que me deixa com um sorriso nos lábios? Estar com quem quero.

 O que dizem os meus olhos? Quem sou. Mas ainda não apareceu ninguém que “saiba ler” o meu olhar..

 O que (te) oferecia?  A quem merece? Eu..

Pelos vistos tenho que passar o desafio a 4 pessoas. A Desejo já passou a algumas das pessoas que eu gostaria de desafiar. Mas desafio o Sutra,  a Catwalk, a Utena e a Malena.


6 comentários:

Mery disse...

Bom dia , amiga que tenhas uma feliz Páscoa; gostei de ler-te, és sincera e há de aparecer alguém que saiba ler 'os teus olhos*, espera em Deus...
Beijinhoa

Paula disse...

Minha Querida Ni,

Já respondi a esse desafio foi-me proposto pela Black Angel.
No entanto deixo-te o link do texto com as respostas...

=)
Beijo
http://osmeusidealismos.blogspot.pt/2012/04/quando-um-anjo-nos-desafia.html

S* disse...

Gente alegre é logo sedutora.

Sutra disse...

Obrigado por te lembrares mim... um beijo... :*

Desafio aceite!! :D

beijo
Sutra

Sutra disse...

hummmm... voltei para te dizer que não te quero "ler" desiludida!! :/

Posso fazer um sapateado para te arrancar um sorriso dos lábios?!! :D

beijo grande... grande!!!
Sutra

GATA disse...

A Catwalk sou eu?! :-) Aceito, claro!

Mas deixa-me dizer-te que cheiramos à mesma marca - mas não ao mesmo modelo - e sentimos o mesmo neste momento.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso