quinta-feira, 8 de abril de 2010

O vestido...

Quem me conhece sabe que geralmente ando vestida com roupas de cor preta ou castanha de forma a disfarçar as minhas curvas roliças (sim, apesar das gordurinhas ainda dá para se aperceber que este corpo tem umas curvas).
Como estes últimos tempos têm sido verdadeiramente fantásticos em matéria de auto-estima, nada melhor do que ir às compras e tentar comprar alguma peça de roupa que encaixe razoavelmente bem neste emaranhado de ossos, carne e afins.
E o que é que a menina decide comprar? Um vestido decotado (essa já é imagem de marca), todo estampado e cheio de cores. Nada melhor para animar que cores vivas.
Chegada a casa há que perguntar à "famelga" o que achava.
Começando pelo marido:
Eu - Achas que me fica bem?
Ele - Hum, hum...
Eu - Não me faz mais gorda (numa tentativa quase desesperada de obter uma resposta)?
Ele - Faz aquilo que és.
Toma que é para não seres curiosa...
Apesar de contar com tal resposta, não desespero. Mulher que se preze não desiste à primeira tentativa e decide perguntar à flha mais nova.
Eu - Então filhota, achas que o vestido fica mal?
Ela - Fica horrível mãe.
Moral da história (e pode ficar como pensamento do dia):
Se querem subir a vossa auto-estima, sempre que quiserem comprar uma peça de roupa e desejarem uma opinião, peçam-na à empregada da loja. Como quer vender dirá que a roupa fica divinal.

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

:)
por acaso!

Abobrinha disse...

Eu não digo que ser adolescente devia ser proibido? Não te preocupes: havendo decote, há atenção!

Olha pelo lado positivo: o teu marido obviamente não te mente, por mera incapacidade física; a tua menina, além de honesta, ao menos não acampa para ver os Tokyo Hotel... acho eu!

Abobrinha disse...

Ah, e eu tenho a certeza que o vestido te fica o máximo! You sexy chick!

NI disse...

Eu Mesma, por acaso o vestido não é feio. Ahahahahahah


Abobrinha, o decote nunca podia faltar e fico sexy (este é o meu alter ego que é bem mais positivo do que eu). E a minha filhota não acampa nos Tokio Htel porque vieram uns meses atrasados e ela entretanto já está numa de vampiros. As portas do armários do quarto dela estão cheios de imagens do Robert Pattinson e companhia. Os Tokio, taditos, foram relegados para dentro das portas, ahahahahahah

Bjs

Missanguita disse...

É por isso que eu nunca pergunto a ninguém... ;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso