segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns...



Por ainda conseguirmos ser humanos...






6 comentários:

Rui disse...

Este ano, um êxito retumbante, segundo vi passar na TV.
Várias toneladas, num curto período.
Esperemos que a distribuição se faça rapidamente, para não se correr o risco de se estragarem muitos dos alimentos.

Missanguita disse...

Eu já dei a minha parte.

Paulo Lontro disse...

Está confirmado, bateu-se o record!

NI disse...

Estava para colaborar mais activamente este ano, como voluntária, a exemplo de várias amigas amigas mas não pude. Limitei-me a colaborar com o tradicional saquinho de plástico.

A distribuição será rápida porque os voluntários também aumentaram e trabalham bem.

Bjs

Eu Mesma! disse...

tb ja colaborei nao como voluntaria mas com um saco de comprinhas :)

NI disse...

Eu Mesma, se todos colaborarem assim já é bom.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso