quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Digam lá se este mês não começa bem...

10.00 h - Aparece a pessoa que vai ocupar o gabinete comigo. O chefe conseguiu adiar até amanhã para eu ter tempo de arranjar o gabinete.


10.15 h - Início da reunião com os chefes máximos para apresentar o trabalho que andei a fazer no último ano e que tem que estar concluído até final deste mês.


14.50 h - Fim da reunião. Tenho quatro dias para alterar uma série de documentos. Perspectivam-se novas noitadas!


Tinha que comer qualquer coisa mas perdi o apetite...

13 comentários:

VCosta disse...

O apetite e a esperança são as últimas coisas a perder!!!

NI disse...

Curioso, são as primeiras coisas que eu perco, ahahahahahaha

VCosta disse...

Fazes mal... o apetite é das coisas mais importantes da vida!
Quando não há apetite minha menina, nada rola!

NI disse...

Por acaso já rolava uma boa sande de presunto e uma cerveja :)

VCosta disse...

Estás à espera de quê?!
Uma cervejola tb já ia!!!

NI disse...

E uma cama também porque estou quase a cair para o lado.

najla disse...

Nem te conto o inicio do meu mês....senão colocamo-nos as duas a chorar e depois dizemos que não sabemos bem o porquê...pois sim!


Beijos e boa sorte

NI disse...

najla, temos sempre a eterna desculpa das hormonas, ahahahahah

Boa sorte também para ti.

Bjs

Missanguita disse...

Come um chocolatinho.... a mim faz-me maravilhas!

NI disse...

Se eu tivesse aqui algum até que marchava...

Missanguita disse...

não consigo mandar por esta geringonça.... sorry...

Eu Mesma! disse...

Porque é que alguem vai ficar com o teu gabinete?

NI disse...

Missanguita, podes deixar na recepção do meu trabalho. Mas atenção que sou exigente com os chocolates. Simples ou com amêndoas, ahahahahah

Eu Mesma, porque outra pessoa vai ficar com ele. Uma pessoa "importante", comparada comigo :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso