terça-feira, 28 de julho de 2009

Aqueles momentos...


Tinha consciência que após entregar o trabalho me ia "abaixo das canetas".

A adrenalina fez jeito durante as últimas duas semanas.

Não tive grande tempo para pensar no que não devia.


Tenho trabalho acumulado mas que resolvo em três tempos.

Nada que me obrigue a terminar, de vez, com os meus parcos neurónios.

Com excepção do meu gabinete e da secretaria todos os outros gabinetes estão fechados. Sinal que estou sozinha.

Sem ninguém para dizer alguns disparates, o tempo vai demorar...a hora passa a ter mais de sessenta minutos. Doze horas assim são uma eternidade para pensar.


Para pensar naqueles momentos que o tempo nos dá.


Aqueles que retemos para sempre.


Aqueles momentos em que nos sentimos únicos e queridos...


Aqueles momentos em que nada nos derrotará porque sabemos que não estamos só!


Aqueles momentos em que nos sentimos imortais!


Aqueles momentos que queremos segurar no tempo...para sempre!





1 comentário:

Eu Mesma! disse...

deves estar completamente rota....

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso