sexta-feira, 25 de abril de 2008

Os 5 defeitos

O meu amigo Saddek lançou-me o desafio de apresentar 5 dos meus defeitos.
Confesso que não foi uma tarefa muito difícil porque eles são muitos. O difícil foi escolher 5.

Não sei se serão os meus piores defeitos mas aqui vão:
  1. Quando corto com alguém ou com algo é definitivo. Mesmo que depois me venha a arrepender, não volto atrás.
  2. Fugir das discussões mesmo quando tenho a certeza de que tenho razão ou vou ficar prejudicada.
  3. Confiar em demasia na boa-fé das pessoas. Terrível defeito numa sociedade como a actual. É desilusão na certa.
  4. Ter alguns complexos de inferioridade. Nunca consegui ultrapassar esta parvoíce.
  5. Ser humilde. Hoje em dia é um defeito.


Agora que me dei a conhecer, deveria lançar o desafio a uma conjunto de amigos. Mas, a verdade, é que muitos daqueles que eu gostaria de nomear já o foram. Mas, mesmo assim, vou gostar de saber os defeitos de dois Amigos:

  • Pensador
  • Solo

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

1 - Por vezes é mesmo a atitude mais adequada

2 - Esta não é defeito, é uma virtude. Conversar sim, discutir jamais!

3 - É boa atitude confiar na boa fé das pessoas mas devemos sempre estar preparados para enfrentar a má..
O ser humano é bom por natureza mas também é mau.

4 - Se os consideras uma parvoice é porque já conseguistes ultrapassar alguns...agora só tens que aplicar um maior esforço naqueles que te falta..

5 - Não é só hoje, toda a vida foi.
Mas não interessa que seja um defeito para os outros se for uma virtude para ti..

Nina, aceito o teu desafio e tentarei cumpri-lo o mais rapido possivel.
Mas digo-te já que vai ser uma tarefa ingrata já que me considero um poço de virtudes..

:-)

NI disse...

Eheheheheheh, outra coisa não seria de esperar da tua parte.

Um poço de virtudes? Estou para ver....


Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso