quinta-feira, 2 de agosto de 2007

La vita e bella - Filme





Um dos meus filmes preferidos.

7 comentários:

NI disse...

É também o filme preferido da minha filha mais velha.

É, de facto, um excelente filme mas não é dos meus preferidos porque como romântica teria que ter outras escolhas.

Francisco o Pensador disse...

Teresa,quando soube que este filme tinha ganho o oscar de melhor filme estrangeiro,despertou logo a minha curiosidade de o ver.
Já conhecia os actores principais e a medida que o filme passava no ecrã,questionava-me se o filme tinha ganho o oscar por ser muito divertido.

A verdade é que não estava preparado para ver as cenas finais desse filme...

Uma história arrebatadora!!!!!!!

Miuda Stressada disse...

lindo...
fez-me chorar....

*tεrεsα* disse...

Oi meus queridos.
Passei por aqui só por 5 minutos. Tenho tido muito que fazer com a mudança de casa. Espero conseguir fazer tudo em 15 dias para depois ter direito ao meu descanso de férias...

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Beijinhos de quem não vos esquece.

Francisco o Pensador disse...

Ni,a Teresa não nos esquece...e passou aqui de proposito só para nos cumprimentar!

É mesmo querida,não é?

NI disse...

Nunca pensei o contrário.

Nota - Querida? Que meiguinho que estamos hoje.

*tεrεsα* disse...

Ai agora passei de espevitada a querida... mas que grande promoção...

Obrigada.

Vocês também são uns queridos. Eu só me faço acompanhar de pessoas do bem.

Kisses.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso