sábado, 8 de agosto de 2009

Resumo...



Sem filhas, as opções são mais que muitas para matar o tempo.

Ontem à noite, ao sair do emprego, eu e a minha cara-metade ligámos para o nosso "cunhado" ( o "aleijadinho"como ele gosta de ser chamado, ) e decidimos ir até ao Festival de Artesanato de Vila do Conde.

Não vos digo o que jantámos porque ainda hoje estou a sofrer os efeitos de termos comido e bebido como se o mundo fosse acabar ontem. E eu que tinha perdido nas últimas duas semanas 4 quilinhos...Tristeza!!! Nem me atrevo a pesar...

Não contentes, e já perto da meia-noite, rumámos até à Póvoa de Varzim.

Objectivo: bar bérbére (sim meninos, aquele mesmo onde fomos no 2º jantar blogueiro), para bebermos uma caipirinha e ouvirmos uma musica.

Completamente a abarrotar.

Optou-se por um passeio pela feira do livro até que completamente estourados, "alapámos" numa esplanada a beber e a conversar.

Hoje, nova tarefa.

Encontrar um novo frigorífico para substituir o que se estragou. Foi o dia inteiro mas lá conseguimos escolher um.


E esta foi uma das músicas que ontem fomos a cantar que nem uns doidos:








5 comentários:

Paulo Lontro disse...

Um dia inteiro para encontrar um frigo, podias ter-me dito.
Dir-te-ia que bastava ires a uma loja que vendesse frigorificos...!!!
lol...lol...
;)

NI disse...

Não fui a uma loja.

Fui a várias. E à custa disso comprei o frigorífico 100 euros mais barato do que vi na primeira loja.

Toma lá...

:-)))

Anónimo disse...

Olá!!

Se o meu P. visse este post perguntava-te logo conheces o Jumbo.pt??

Bjs e é assim mesmo há que escolher bem, eu faço o mesmo!!

Missanguita disse...

Eu gosto bastante do JCA... ao pé de Passos de Ferreira.
Mas se calhar era por o outro senhor ter lá um contacto que os vendia mais baratos...

NI disse...

Chocolate, eu por mim até comprava pela net. Mas a escolha do aparelho requereu algum estudo como podes comprovar pelo post que vou colocar.

:-)

Missanguita, a verdade é consegui poupar 100 euros e num raio de 4 Kms.

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso